Kasa Imóveis aluga: Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. O imóvel conta com sala de estar aconchegante, cozinha funcional e banheiro bem distribuído, oferecendo um ambiente pronto para morar.
Localizado no Residencial Domani, um empreendimento consolidado em Canoas, com mais de 7 anos e reconhecido pela sua excelente infraestrutura e qualidade de vida. Situado na Rua Dom João Becker, o condomínio proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade.
O Residencial oferece uma completa área de lazer e segurança, com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca ? perfeito para toda a família.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, creches e serviços essenciais como a UPA 24h Rio Branco, trazendo ainda mais comodidade para a rotina.Marque hoje mesmo uma visita.